ADs

SBS’s Falsify finds its female lead in Eom Ji-won


Foi finalmente confirmado que Eom Ji-won (Master, Thrice Married Woman) vai se juntar à  Namgoong Min (Chief Kim), Yoo Joon-sang (Pied Piper) e Jeon Hye-bin (Woman With a Suitcase) na nova produção da SBS chamada Falsify. A primeira leitura de script com todo o elenco ocorreu essa semana e eles planejam comelar as filmagens o mais breve possível.

Eom Ji-won vai atuar como Kwon So-ra, uma promotora que se formou como a primeira da classe e se tornou a primeira mulher já registrada a assumir o cargo tão jovem. Enrtetanto, ela não faz o tipo popular. Sua ambição e forma direta de falar faz com que ela seja sempre objeto de ciúmes e suspeita no escritório. Kwon So-ra vai trabalhar junto com Namgoong Min e Yoo Joon-sang, que terão como persoangens repórters que lutam contra a corrupção.

Han Moo-young, interpretado por Namgoong Min, será muito diferente do personagem de elite de Lee Seok-min, no entanto. Han Moo-young trabalha para um tablóide de terceira categoria e só se tornou um repórter para se vingar por seu irmão mais velho, que morreu enquanto tentava denunciar um determinado incidente. No extremo oposto do espectro, Lee Seok-min é um líder cínico para as regras que é considerado uma lenda no campo do jornalismo investigativo. 

Falsify seguirá My Sassy Girl no slot da SBS de segunda a terça-feira, e tem estréia programada para 24 de julho.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário