ADs

BTS é ‘um grupo que você precisa conhecer‘ segundo a revista “Rolling Stone”.


A revista de cultura pop Rolling Stone escolheu recentemente a boy band BTS como um dos 10 artistas que você precisa conhecer “Artists You Neeed to Know”.

A revista parece ter se apaixonado pelo grupo e os parabenizou pelo desempenho deles e por terem chegado tão longe desde sua estreia em 2013.

Eles também mencionaram as tecnicas de composição do BTS e em como isso deixa suas músicas tão relevantes
“ Segundo o Rapper Monster, o lider do grupo, o processo de composição deles e parte Rihanna e parte Wu-Tang. Após selecionar ritmos dos maiores produtores da Coréia mais alguns feitos pelos próprios artistas, os sete membros fazem uma disputa amigável com as musicas, indo de um para ver quem aparece com os melhores versos” – Rolling Stone
Eles tambem falaram sobre os segredos que o grupo usa para aperfeiçoar suas letras, apenas uma das muitas razões que tornaram o grupo em uma potencia internacional.
“Autores criam de verdade aquelas expressões humanas também, como alguns sentimentos específicos. Pessoas normais, quando tentam normalmente expressar suas emoções, dizem ‘estou triste’, ‘estou bravo’. Mas um autor faz essas expressões de uma maneira totalmente diferente – eles fazem soar de forma muito diferente. Existem tantos diamantes em livros e filmes e nos sempre tentamos encontram inspiração através deles. – BTS Raper Monster”

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário