ADs

Choi Siwon e Kang So-ra recebem ofertas para o drama Revolutionary Love


E começou a seleção e atores para p novo drama da tvN chamado Revolutionary Love, que junta o mesmo diretor de Oh Hae-young Again e introverted Boss, Song Hyun-wook, com o roteirista de Ms. Temper e Nam Jung-ki, o Joo Hyun. Enquanto toda a equipe tem sido muito cuidadosa reafirmando que nenhuma decisão já foi tomada, o drama já causou um pequeno furor ao cogitar os atores Choi Siwon (She Was Pretty) and Kang So-ra(Neighborhood Lawyer Jo Deul-ho) para os papéis principais.

A agência da Siwon, SM Entertainment, confirmou que ele recebeu uma oferta, que é apenas uma das muitas possibilidades que ele vem avaliam para retornar à Dramaland ( ele esteve ausente servindo o exercito boa ultimoa dois anos). E a agência de Kang So-ra fez um pronunciamento similar sobre este ser apenas um, de varios projetos que estão sendo considerados.

O drama gira em torno de três personagens principais, um dos quais fornece o titulo do drama; seu nome é Byun-hyuk o que também significa revolucionário. Byun-hyuk é um herdeiro de terceira geração escondido entre as pessoas normais vivendo em um pequeno apartamento no subúrbio enquanto a mocinha trabalha em uma porção de trabalhos de meio período e não deixa nada abate-la. Existe ainda um terceiro personagem que provavelmente vai ser um friend zone na historia. O drama segue a amizade, amor e sonhos deles.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário