ADs

Confirmada a segunda temporada de “Mystery Queen”


A KBS anunciou que vai transmitir em Fevereiro de 2018 a segunda temporada do drama Mystery Queen. O ator Kwon Sang-woo e a atriz Choi Kang-hee já confirmaram presença e o script esta atualmente sendo produzido.

É praticamente um momento historico para a KBS, uma vez que esta a primeira vez que um drama recebe uma segunda temporada na casa. Uma vez que a emissora éuma das maiores da Coreia, foi um grande feito o fato do drama ser o primeiro a ganhar continuação.

Mystery Queen é uma versao coreana de “Miss Marple”. É um drama de detetive sobre Yoo Seol-ok (interpretada por Choi Kang-hee), uma dona de casa comum com uma brilhante intuição para trabalhos de um detetive e o esquentado e jovem policial Há Ean-seung (interpretado por Kwon Sang-woo). Enquanto essa dupla improvavel trabalhava para solucionar os casos, todos foram cativados pela historia original e pelos personagens, interpretados por atores veteranos. O drama construiu uma base de faz muito fiel pelo mindo todo.

Quando o drama terminou, ambos os atores expressaram muita afeição pelas suas personagens e a KBS também aprovou os resultados e, uma vez que todos estavam felizes, a emissora fez planos e terminou a serie com um final aberto, com varios misterios pendentes.

Assim que o drama terminou com sucesso, o CP revelou: “Ter uma comédia agradável misturada com gênero de detetive foi o maior ponto forte deste drama e tanto o elenco como o staff desejam intensamente uma segunda temporada. Tendo ótimos feedbacks, nós podemos confirmar uma segunda temporada sem hesitação”.

Ele ainda completou: “Este é o primeiríssimo drama a se tornar sazonal na KBS. Esperamos que esta serie seja um grande exemplo de esperança para a industria de dramas”.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário