ADs

Jo Boa cotada para o quarteto de "Temperature of Love"


As ofertas estão todas abertas para os quatro protagonistas da nova comédia romântica da SBS Temperatura of Love. O novo drama é do mesmo escritor de Doctors, High Society e Warm Words, Ha Myung-hee. Seo Hyun-jin (Romantic Doctor Teacher Kim) e Yang Se-jong (Duel) estão com conversas avançadas e se ambos assinarem teremos uma reunião do casal romântico de Doctors. Kim Jae-wook(Voice) já foi confirmado como segundo protagonista e agora Jo Boa (The Man Living in Our House) está considerando uma oferta para completar o quarteto amoroso.

A rom-com é uma adaptação da novela "Nice Soup Does Not Answer the Phone" e fala sobre um relacionamento que começa online entre um chef e uma escritora. Seo Hyun-jin está sendo cortejada para interpretar a heroína, uma sincera e as vezes descuidada aspirante a roteirista de drama. Yang Se-jong interpretaria o chef e dono de um restaurante Michelin-star chamado Good Soup, um personagem competitivo que mantém outras pessoas à distância.

Kim Jae-wook vai interpretar o CEO da agência de entretenimento. Ele é inteligente, atlético e extremamente rápido na decisão quando se trata de saber quando ir em frente ou quando deixar passar. Ele foi em frente para tirar seu MBA e então fez sua própria fortuna e ele é muito orgulhoso de ter encontrado um diamanete bruto em seu hoobae Yang Se-jong, com quem abre o Good Soup. Eles tem bom relacionamento, mas Kim Jae-wook vai se apaixonar pela heroína.

O papel destinado à Jo Boa é o da antagonista de Seo Hyun-jin, alguém que também aspira ser uma roteirista. Seu pai gerência uma subsidiaria de um imenso conglomerado, então ela sempre foi rica e nunca precisou fazer muito esforço na vida. Ela está acostumada a sempre ter a atenção quando ela e a personagem de Seo Hyun-jin estão juntas, menos da pessoa de quem ela gosta, o chef Yang Se-jong.

Temperatura of Love vai seguir o drama Falsify na janela de Segunda a Terça e estreia em Setembro.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário