ADs

Krystal pode estrelar em drama sobre prisão, do diretor de 'Answer Me'

 


Krystal, a ex-idol que virou atriz em (Bride of the Water God 2017) parece ser a mais nova 'musa idol' a inspirar o diretor Shin Won-ho, que ganhou notoriedade com a sensível e tocante série 'Answer Me'. Ela está sendo cotada como uma escolha possível para liderar o novo drama do diretor pela tvN, Smart Prision Living, que já tem no elenco Jung Kyung-ho (Missing 9) como ator principal na trama que mostra um lado do dia-a-dia das detentar recheado de humor negro. Também está confirmado o ator Park Hae-soo (Legend of the Blue Sea, Six Flying Dragons).

O papel de Krystal não é exatamente o da protagonista, uma vez que o drama vai focar muito mais nos protagonistsas masculinos, mas um representante do drama a descreveu como um dos maiores papéis femininos o elenco. Sua participação na série ainda não foi confirmada e logo após os boatos aparecerem, a tvN lançou uma série de comunicados afirmando que não era nada concreto e o staff do diretor completou dizendo que as decisões finais sobre o elenco serão anunciadas mais tarde.

Smart Prison Living ainda não tem nem janela nem data de estrea definida, mas o novo drama da tvN chega nas telinhas ainda este ano.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário