ADs

Lee Bo-young em novo drama da tvN, Mother.


Lee Bo-young (Whisper) vai assumir o papel principal no novo drama da tvN chamado Mother. A serie e um remake coreano do aclamado drama japonês de mesmo nome que foi ao ar em 2010 pela NTV.

A atriz vai pegar o papel que foi interpretado pela Yasuko Matsuyuki na série original, uma professora de coração mole. Quando ela descobre que uma aluna de sua classe esta sendo abusada pela família, ela tem a impulsiva reação de sequestrar a garota. Ela decide que ela própria vai cuidar da garota, começando por uma viagem de ‘mãe e filha pelo Japão.

Este drama ganhou todo tipo de prêmios em todos os lugares, desde melhor cenário até melhor atriz, melhor diretor e melhor novidade, de cerimônias como a Tokyo Drama Awards e o Television Drama Academy Awards. E já foi selecionado para um remake turco também. Tomara que os coreanos mantenham-se fieis a historia, fazendo um drama a altura do sucesso do original.

Mother esta sendo produzido pelo diretor Kim Chul-kyu ( On the Way to the Airport and Hwang Jin-yi) com grandes chances de estrear na janela de quarta e quinta no primeiro mês de 2018.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário