ADs

OCN considera uma 2° temporada de Voice.


OCN está considerando uma segunda temporada da serie de sucesso Voice, que foi ao ar nos primeiros meses deste ano. Pegando carona no anuncio da KBS, que confirmou a continuação de Mystery Queen, a emissora confirma que podemos ter outra serie de mistério e crime ganhando continuação. Isso porque Voice quebrou todos os recordes de audiência da OCN quando foi ao ar. Será que a Dramaland esta se americanizando?

E fácil imaginar uma segunda temporada para Voice devido ao formato da historia, basta colocar outro vilão a ser pego e temos nosso drama. Na primeira temporada Lee Hana e Jang Hyuk estrelaram como ‘analista de voz’ e oficial de polícia no call center de emergência e eram membros do mesmo time, que deveria correr para salvar as vitimas nos primeiros minutos em que o crime era cometido.

So espero que se Voice voltar, que seja com o mesmo diretor, o Kim Hong-sun, pois sem a energia e o realismo das cenas a serie perde todo seu encanto.

Vale ressaltar que a OCN ainda não confirmou se e quando vai fazer a segunda temporada, mas os boatos ganham cada vez mais força e em Dramaland isso significa que algo deve estar rolando sim.

Agora e esperar noticias oficiais. Se confirmada, provavelmente vai chegar la pra metade de 2018.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário