ADs

Rap Monster revela ter medo do futuro do BTS


O Rap Monster revelou seus medos sobre o futuro do BTS em um vídeo pessoal postado no canal oficial do grupo no youtube.

Ele expressou seus pensamentos no seu tour mais recente e como ele enxerga as mudanças constantes do grupo.
“Nós vivemos pensando ‘nós vamos ser felizes no futuro’ até o momento de nossa morte, mas parece que estamos o tempo todo em transição. Nós recebemos o mundo, recebemos cumprimentos e nós pensamos sobre como agradar outras pessoas mas estamos sempre com ‘sede’ e se sentindo presos a algo, em alguma coisa, isso é o que quero dizer quando falo em transição...” – Rap Monster
Ele revelou que, mesmo após 10 anos trabalhando com música, ele ainda tem dificuldades em escrever músicas, mesmo quando todo mundo acha que é algo fácil.
“Já fazem 10 anos desde que comecei a criar música e achava que a essa altura fazer música seria algo simples, mas isso ainda me toma muito tempo e exige muita preparação emocional. Não é uma das tarefas mais fáceis.
Se fosse fácil... não existem formas disso ser fácil. É tão difícil. Muitas pessoas
pensam que eu sei como fazer, como escrever, mas eu ainda não sei. Eu quero saber. Será que um dia saberei? Também não sei nada sobre isso.” – Rap Monster

Após essa visão profunda, Monster mencionou que deseja se tornar uma pessoa mais confidente, forte, corajosa e diligente.

O vídeo termina com ele dizendo que precisa trabalhar um pouco mais, seguido de um sorriso reconfortante para espantar o clima melancólico de suas alegações.
“Espero poder me tornar mais confidente, forte corajoso e diligente. Esse é meu desejo. Já que isso é o que desejo, eu preciso continuar trabalhando duro. Essa é a realidade. É por isso que irei trabalhar ainda mais. É claro, só trabalho duro não vai ser o suficiente... mas penso não existir nenhuma outra maneira. Eu quero que as músicas sejam bem escritas, entretanto, eu não quero me tornar alguém que espera pela sorte porque não existe essa coisa de sorte. Tudo e resultado de meus pequenos pensamentos e meu esforço.
Eu espero me tornar uma pessoa forte que pode se dar bem sozinha. Eu ainda estou com medo e me sinto triste. Mas isso sou eu e preciso continuar seguindo em frente. Deixo esse vídeo para confirmar isso para mim mesmo. Um pouco mais.... Eu devo trabalhar um pouco mais duro." – Rap Monster

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário