ADs

Rap Monster revela ter medo do futuro do BTS


O Rap Monster revelou seus medos sobre o futuro do BTS em um vĂ­deo pessoal postado no canal oficial do grupo no youtube.

Ele expressou seus pensamentos no seu tour mais recente e como ele enxerga as mudanças constantes do grupo.
“NĂ³s vivemos pensando ‘nĂ³s vamos ser felizes no futuro’ atĂ© o momento de nossa morte, mas parece que estamos o tempo todo em transiĂ§Ă£o. NĂ³s recebemos o mundo, recebemos cumprimentos e nĂ³s pensamos sobre como agradar outras pessoas mas estamos sempre com ‘sede’ e se sentindo presos a algo, em alguma coisa, isso Ă© o que quero dizer quando falo em transiĂ§Ă£o...” – Rap Monster
Ele revelou que, mesmo apĂ³s 10 anos trabalhando com mĂºsica, ele ainda tem dificuldades em escrever mĂºsicas, mesmo quando todo mundo acha que Ă© algo fĂ¡cil.
“JĂ¡ fazem 10 anos desde que comecei a criar mĂºsica e achava que a essa altura fazer mĂºsica seria algo simples, mas isso ainda me toma muito tempo e exige muita preparaĂ§Ă£o emocional. NĂ£o Ă© uma das tarefas mais fĂ¡ceis.
Se fosse fĂ¡cil... nĂ£o existem formas disso ser fĂ¡cil. É tĂ£o difĂ­cil. Muitas pessoas
pensam que eu sei como fazer, como escrever, mas eu ainda nĂ£o sei. Eu quero saber. SerĂ¡ que um dia saberei? TambĂ©m nĂ£o sei nada sobre isso.” – Rap Monster

ApĂ³s essa visĂ£o profunda, Monster mencionou que deseja se tornar uma pessoa mais confidente, forte, corajosa e diligente.

O vĂ­deo termina com ele dizendo que precisa trabalhar um pouco mais, seguido de um sorriso reconfortante para espantar o clima melancĂ³lico de suas alegações.
“Espero poder me tornar mais confidente, forte corajoso e diligente. Esse Ă© meu desejo. JĂ¡ que isso Ă© o que desejo, eu preciso continuar trabalhando duro. Essa Ă© a realidade. É por isso que irei trabalhar ainda mais. É claro, sĂ³ trabalho duro nĂ£o vai ser o suficiente... mas penso nĂ£o existir nenhuma outra maneira. Eu quero que as mĂºsicas sejam bem escritas, entretanto, eu nĂ£o quero me tornar alguĂ©m que espera pela sorte porque nĂ£o existe essa coisa de sorte. Tudo e resultado de meus pequenos pensamentos e meu esforço.
Eu espero me tornar uma pessoa forte que pode se dar bem sozinha. Eu ainda estou com medo e me sinto triste. Mas isso sou eu e preciso continuar seguindo em frente. Deixo esse vĂ­deo para confirmar isso para mim mesmo. Um pouco mais.... Eu devo trabalhar um pouco mais duro." – Rap Monster

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentĂ¡rio:

Postar um comentĂ¡rio