ADs

‘The Housemates’ reunidas novamente em Age of Youth Season 2


E depois de quase um ano o grupo Belle Époque esta de volta para a segunda temporada de Age of Youth. A segunda temporada ocorre um ano após os acontecimentos da primeira, o que casa perfeitamente com o envelhecimento das atrizes. A primeira temporada foi ao ar no dia 27 de Agosto do ano passado e a segunda estreia no dia 25 de Agosto.

Algumas modificações foram feitas no elenco, com saídas e chegadas de novos atores, mas três das atrizes principais permaneceram, com Han Ye-ry interpretando a mais velha e taciturna da casa, agora graduada e integrante de sucesso no mercado de trabalho. Park Eun-bin como a mais melosa de todas e um verdadeiro fracasso no jogo do amor, buscando incessantemente marcar pontos na vida amorosa. Han Seung-yeon é a ingênua do grupo e sobreviveu a um relacionamento abusivo na ultima temporada, ficou um ano afastada dos estudos e agora esta de volta.

A novidade fica por conta de Ji-woo, que vai substituir a Park Hye-soo interpretando a personagem Eun-jae, que era a maknae da casa e sofreu sua primeira desilusão amorosa na vida.
Age of Youth 2 vai seguir Woman of Dignity na janela de fim de semana da JTBC e estreia no dia 25 de Agosto.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário