ADs

Choi Siwon (Super Junior) e Kang Sora confirmados em novo drama da tvN


No último dia 19 a tvN confirmou que o astro do Super Junior, Choi Siwon e a atriz Kang Sora vão estrelar no novo drama “Revolutionary Love” (título temporário).

A série vai ser o primeiro projeto do músico e ator após ser dispensado do serviço militar à alguns dias atrás.

O drama será dirigido pelo diretor Song Hyun Wook, que trabalho em dramas de sucesso como “Marriage, Not Dating” e “Another Oh Hae Young.”

Choi Siwon vai pegar o papel de Byun Hyuk, um desocupado, pertencente a terceira geração de herdeiros de um grande conglomerado que não possui nenhum objetivo na vida além de viver cada dia o mais confortável possível. Um verdadeiro crente do poder do amor, Byun Hyuk não duvida das intenções dos outros e é perigosamente inocente. Ele esconde seu status de herdeiro quando começa a viver em um pequeno apartamento.

Kang Sora vai viver o papel de Baek Joon, uma trabalhadora que, apesar de não dever nada em termos de educação ou base de trabalho, não consegue dar um passo definitivo em um nenhum trabalho permanente. Ela pega trabalhos de meio-período e vive no mesmo apartamento que Byun Hyuk, o que faz a vida deles ficar meio misturadas.

“Revolutionary Love” vai ao ar em Outubro.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário