ADs

Elenco de ‘This Life is Our First’ praticamente definido


O lançamento ‘This Life is Our First’ esta chegando ao final do casting e adicionou quatro novos nomes para atuarem ao lado de Lee Min-ki (Shoot Me in the Heart) e Jung So-min (Father Is Strange) no drama que fala sobre jovens navegando na vida com seus trabalhos, relacionamentos e casamentos. Esom (Yes, Family), Kim Ga-eun (Reunited Worlds) e Park Byung-eun (Mystery Queen) confirmaram seus papéis no show, enquanto Kim Mon-seok (Defendant) esta negociando.

Em This Life is our First, Lee Min-ki interpreta Nam Se-hee e Jung So-min vai viver a personagem Yoon Ji-ho, que já desistiu de relacionamentos devido a sua condição e status financeiro. Eles se tornam colegas de quarto e eventualmente acabam se apaixonando.

Esom e Kim Ga-eun serão os melhores amigos de nossa heroína e apesar de serem próximos desde o colegial, os dois amigos não são nada parecidos quando se trata da forma que enxergam os relacionamentos. A personagem de Esom, Woo Su-ji é descrita como honesta e confidente e prefere paqueras temporárias, vendo os relacionamentos apenas como uma forma de aliviar a tensão sexual.
Park Byung-eun vai atuar como o CEO para quem o personagem de Lee Min-ki trabalha e ele vai ter uma linha amorosa com a personagem de Esom. Ele tem uma personalidade direta e vai persegui-la. É descrito como mandão algumas vezes e inocente em outras ocasiões.

Nada foi dito sobre qual personagem Kim Min-seok deve interpretar. No momento o ator esta filmando ‘Age of Youth 2

This Life is our First vai seguir Argon na tvN, na janela de segunda a terça em Outubro.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário