ADs

Lee Kwang-soo, Jung Yu-mi e Bae Seong-woo confirmados em Live.

Os atores Lee Kwang-soo, Bae Seong-woo e a atriz Jung Yu-mi foram confirmados como os três principais personagens do drama lançamento ‘Live’. A emissora tvN confirmou ontem o elenco principal da série.

"Live" é um drama que conta pequenas histórias referentes a uma delegacia de polícia. Todos os dias as forças policiais enfrentam os mais difíceis problemas, alguns arriscando a própria vida e às vezes tendo que lidar com situações de partir o coração. Normalmente os K-dramas envolvendo a polícia costumam focar sempre nos casos em que eles resolvem e na investigação, mas este drama vai mostrar as pessoas por trás dos uniformes com bastante ênfase nos sentimentos dessas pessoas.

 No início, os três personagens principais possuem motivos diferentes como motivador em seus trabalhos mas conforme começam a trabalhar juntos, eles irão se unir atrás de uma boa causa.

 A série e dirigida e escrita pelo diretor Kim Kyoo-tae e tem roteiro de Noh Hee-kyeong. Juntos eles criaram os dramas  "Dear My Friends", "It's Okay, That's Love", e "That Winter, the Wind Blows". 

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário