ADs

Lee Seung-gi já considera novo trabalho para volta do exército.


Estamos à apenas dois meses da volta de Lee Seung-gi das forças armadas e é possível já iremos vê-lo atuando novamente em Dramaland. Isso porque o ator está considerando um papel no drama de fantasia Hwayugi, que pode ser a primeira reunião dele com as escritoras conhecidas como ‘Hong Sisters’. O último trabalho em conjunto foi o drama de 2010 "My Girlfriend Is a Gumiho".

Hwayugi é uma releitura moderna do clássico Chinês ‘Journey to the West’, que fala sobre um monge que sai em uma jornada com quatro companheiros complicados que precisam pagar seus pecados.

Nesta versão, a heroína será o personagem do monge e o herói vai ser Sun Wukong, o Rei Macaco. Lee Seung-gi recebeu oferta para interpretar o papel de Sun Wukong, que foi rejeitado por Park Bo-gum no mês passado. O personagem já foi um deus poderoso mas o orgulho foi sua desgraça e ele acabou exilado no mundo humano com seus poderes selados. Ele vai descobrir que o monge tem o poder de liberar seus poderes e eles vão lutar entre si e também contra as forças das trevas em sua caminhada até o amor.Cha Seung-won está considerando uma oferta para o papel de Woo Hwi-chul, baseado no rei demônio.

Hwayugi será dirigida pelo diretor Park Hong-kyun (Best Love e Queen Seon-deok) e está programada para ir ao ar em Dezembro, na janela de fim de semana da tvN.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário