ADs

Onew, do SHINee, acusado de assédio sexual


Onew, integrante da popular banda de k-pop SHINee, foi acusado formalmente de abuso sexual.

De acordo com informações passadas pela policia de Gangnam no último domingo, Onew (28) foi acusado de assediar uma mulher em uma boate mais cedo, ou seja, na manha de domingo. Uma amiga da mulher alertou a polícia.

Onew, que na verdade se chama Lee Jin-ki, disse a polícia que ele não se recorda do incidente, uma vez que estava muito intoxicado, ou melhor dizendo, bêbado.

A policia interrogou a suposta vítima e também testemunhas e está analisando circuitos fechados de televisão da boate. A SM Entertainment, que representa todo o grupo do SHINee, disse que o incidente foi um mal-entendido ocorrido após Onew "realizar sem querer, contato físico com uma pessoa que estava próxima a ele enquanto dançavam sob a influencia de Álcool".

Foi informado que a mulher não queria prestar queixa das acusações mas a polícia explicou que eles são requisitados por lei à investigar acusações de abuso sexual independentemente de a vítima querer ou não fazer uma reclamação e que eles irão continuar com as investigações.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário