ADs

Onew (SHINee) deixa “Age of Youth 2” após escândalo


As informações são de que a saída de Onew do drama “Age of Youth 2” da JTBC foi confirmada devido as críticas envolvendo o recente caso de assédio sexual no qual o músico e cantor foi envolvido.

Inicialmente, o staff de “Age of Youth 2” alegou que nada havia sido confirmado sobre a saída dele do show. Entretanto, na tarde de ontem a SM Entertainment soltou o seguinte comunicado; “A saída de Onew do show foi confirmada após discutirmos o assunto com a equipe de produção de “Age of Youth 2”.

A produtora também soltou uma nota após definirem a saída dele: “Onew vai sair do projeto, no entanto, nós ainda não temos nenhuma decisão sobre uma substituição ou sobre o que vem a seguir. Nós vamos soltar um comunicado assim que chegarmos à alguma decisão sobre a reposição do ator.

No dia 12 de Agosto (horário coreano), Onew foi levado para interrogatório após ser acusado de assédio sexual em um club de Gangnam. O caso foi levado a promotoria e provavelmente haverá um julgamento.

“Age of Youth 2” esta setado para ir ao ar no dia 25 de Agosto e por enquanto não existe nada apontando um atraso na série.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário