ADs

Primeiro papel de protagonista de Junho foi confirmado.

O brilhante ator Junho confirmou seu primeiríssimo papel principal em um drama após decidir fazer parte do elenco de “Just Lovers”, novo drama da JTBC.

"Just Lovers" está programada para ir ao ar no final do ano e Junho vai interpretar o personagem Lee Kang-doo.

Lee Kang-doo é um cara que sonha em se tornar jogador profissional de futebol mas que devido a um trágico acidente, ele perde seu pai, suas pernas e seus sonhos. Após gastar 3 anos inteiros na reabilitação, ele perde toda a esperança e a vontade de viver. Sem o apoio dos pais, sem educação e sem nenhuma habilidade além do futebol, ele caminha por ruas e becos escuros.

Entretanto, sua vida sem propósito acaba tendo uma virada após ele conhecer Ha Moon-soo, uma garota que luta para sobreviver enquanto esconde seu doloroso passado.

Junho vai interpretar o machucado e fragilizado Lee Kang-doo, seguindo a atuação profunda que já vimos o ator realizar em "Cold Eyes", "Twenty", "Memories of the Sword", "Memory" e alguns outros.

Junho já demonstrou muita afeição com este drama e seu personagem, ele disse: “Eu realmente gostei das emoções detalhadas no script. Estou excitado para mostrar a vocês uma novo lado meu. Eu vou dar o meu melhor já que este é o meu primeiro papel principal”.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário