ADs

Taemin (SHINee) vai debutar oficialmente como ator em um drama Japonês


Taemin, membro da boy-band SHINee, vai fazer sua estreia oficial como ator no Japão através do drama ‘Amazon Prime’, “Final Life- Even If You Disappear Tomorrow”. A notícia foi vinculada na mídia japonesa onde também foram reveladas mais informações sobre a série, que se encontra finalizando as filmagens.

“Final Life – Even If You Disappear Tomorrow”  é um drama emocional sobre dois homens com histórias diferentes que se encontram em uma organização secreta da polícia e tentam solucionar casos difíceis juntos.

Taemin vai atuar no papel de Sung Shi On, um homem inteligente o bastante para se graduar como primeiro da classe em uma prestigiada faculdade de medicina norte-americana, mas que se torna cobaia para um projeto secreto e perde suas memórias. Seu companheiro, um homem que cresceu na pobreza e se torna detetive, terá a atuação de  Shota Matsuda, o famoso ator japonês do drama “Boys Over Flowers.”

Esta será a segunda empreitada do músico na Dramland em oito anos, desde que trabalhou na sitcom da MBC “TaeHee, HaeGyo, JiHyun.”

“Eu me dediquei muito para aperfeiçoar minhas falas em inglês e japonês. Além do texto, também foi difícil expressar pequenos detalhes do script, mas eu dei o meu melhor então, por favor, me apoiem nisso.” disse Taemin

O primeiro episódio de “Final Life- Even If You Disappear” vai ao ar no dia 8 de Setembro.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário