ADs

De forma definitiva, Hoya deixa o grupo INFINITE


Hoya optou por não renovar seu contrato para permanecer no INFINITE. A Woollim Entertainment soltou um comunicado sobre a saída do músico.
“Primeiramente, gostaríamos de agradecer a todos os faz que realmente amam o INFINITE. Gostaríamos também de comunicar oficialmente sobre situações ocorridas na renovação do contrato do grupo. 
O contrato exclusivo de Hoya (Lee Ho Won) com a companhia expirou no último dia 9 de Junho e seu acordo conosco esta oficialmente encerrado.
Sentimos muito por trazer estas notícias aos fãs adoráveis que sempre nos apoiaram.
Em Junho, durante discussões sobre a renovação de contrato, Hoya afirmou que ele gostaria de seguir um caminho diferente para conseguir realizar seus sonhos e a companhia, assim como seus colegas de grupo, decidiram respeitar sua decisão. 
Por ser uma decisão muito difícil, nós demos bastante tempo para refletir e discutir, até decidirmos que o Hoya iria mesmo desistir do INFINITE e deixar a Woollim como desejava. 
Todos os outros membros do grupo renovaram seus contratos e já estao se preparando para continuar suas carreiras como um grupo de apenas 6 membros. Esperamos que vocês os apoiem constantemente. Vamos retornar com melhores musicas e atrações. 
Sentimos muito por ter preocupado os fãs com o atraso deste anúncio, mas fomos forçados a sermos muito prudentes em nossa decisão, uma vez que esse era um assunto delicado. 
Por último, pedimos aos fãs que apoiem tanto os seis membros do INFINITE quanto o Hoya em suas atividades. Obrigado! – Woollim Entertainment

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário