ADs

Han Chae-ah está fora e Park Se-young recebe oferta para 'Money Flower'


Foi relatado que a reunião antecipada entre Jang Hyuk (Voice) e Han Chae-ah (Introverted Boss) não irá mais acontecer, mas outra reunião pode ocorrer. Depois que Han Chae-ah recusou a oferta para a liderança feminina no drama Money Flower, a MBC procurou uma substituta em Park Se-young (Whisper).

Na verdade, Park Se-young já tinha recebido oferta para o papel nos estágios iniciais do planejamento do drama, mas afirmou na ocasião que estava revisando outras ofertas. Relatórios recentes anunciaram que ela havia abandonado completamente o projeto. No entanto, agora 'pipocam' notícias que contradizem essa afirmação; sua agência, Hunus Entertainment, disse que Park está revisando o roteiro, enquanto uma fonte da MBC disse que ela está conversando com eles para aparecer no drama.

Como o título sugere, a trama de Moneuy Flower é sobre a vida de indivíduos que acreditam ter o poder supremo devido à sua riqueza, mas que estão enganados. Na realidade, sua própria ganância por dinheiro os controla. Tanto Jang Hyuk quanto Lee Soon-jae já confirmaram seus papéis. Se ela acabar se juntando ao elenco, será a segunda vez que trabalha Jang Hyuk depois de 'Beautiful Mind', onde ela interpretou sua fria e linda ex-namorada. Seu final não foi muito feliz nesse drama, mas talvez seja diferente em Money Flower.

O drama está progrmaado para ir ao ar em Novembro, logo após o fim de Thief-nim, Thief Nom.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário