ADs

Ji Jin Hee e Kim Nam Joo confirmados em novo Thriller da JTBC


Os atores Ji Jin Hee e Kim Nam Joo foram confirmados para estrelar como um casal casado no novo drama da JTBC que vem sendo chamado de “Misty” (título temporário).

O melodrama de mistério está programado para ir ao ar em Janeiro do ano que vem e vai falar sobre uma famosa âncora de jornal, que é suspeita de assassinato e seu advogado e marido, quando o amor em que acreditavam é exposto.

Ji Jin Hee, que já foi chamado de “Master of Melodramas”, vai interpretar o marido de Go Hye Ran, chamado Kang Tae Wook, um advogado com fortes convicções que ajudaram a manter seu casamento. Ele se apaixona por sua esposa novamente quando é colocado como responsável do caso dela.

Kim Nam Joo já apareceu no drama “My Husband Got A Family” e está retornando as telinhas após seis anos longe. Ela vai viver a personagem Go Hye Ran, uma habilidosa ancora, vencedora do prêmio "Media Award Of The Year” por cinco anos seguidos e trabalha incansávelmente para garantir que seu lugar como a principal âncora de notícias não seja tomodo dela por ambiciosos e talentosos jovens que estão chegando. No entanto, ela é convocada para a delegacia de polícia um dia como a principal suspeito em um homicídio.

Kim Nam Joo comentou sobre o dram:, “Eu sempre quis presentear o público com um grande projeto. Assim que li o script de 'Misty', eu senti algo me puxando como se fosse destino. Se o projeto é como esse, acredito que vou ser capaz de derramar toda a minha paixão no trabalho."

Quanto perguntado porque escolheu este drama, o ator explicou "As relações enroladas entre os personagens eram interessantes e quanto mais lia o script, mais eu ficava imersso na vida de Kang Tae Wook.” 

“Misty” será a primeira colaboração entre a JTBC e o diretor Mo Wan Il, que jpa dirigiu “Drama Special – Sirius” e “Beautiful Mind.” O roteirista Kang Eun Kyung também faz parte do time de criação do drama, que está planejado para ser parcialmente pré-produzido e as filmagens devem iniciar no próximo mês.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário