ADs

Jun (U-Kiss) vai atuar em "Buam-dong Avengers"


O cantor e agora também ator Jun, do grupo U-Kiss, está fazendo sua estreia em dramaland. Ele vai viver o personagem Lee Soo-gyeom em "Buam-dong Avengers", o único membro homem do 'clube da vingança'. Ele planeja se vingar dos seus pais que negaram sua existencia e sempre o maltrataram.

Embora não seja de Kyeongsang-do, ele executou o dialeto Kyeongsang-do perfeitamente nas filmagens e fez um bom trabalho, apesar do fato de que é a primeira vez em que atua. Jun trablhou duro para isso e ele alega que sente muita responsabilidade por sua primeira vez. Ele vem analizando seu personagem e tem focado em características especiais. Ele também praticou o dialeto com amigos da área e costumava usá-lo até mesmo quando estava no set.

"Eu sempre fui um fã de Lee Yo-won e estou feliz em estar em um drama com ela. Eu ainda tenho muito para aprender."

"Vingança pode soar pesado e assustador, mas nossa vingança é muito realista. É muito mais engraçado do que assustador e vocês definitivamente vão se divertir assistindo."

"Buam-dong Avengers" é dirigido por Kwon Seok-jang e escrito por Kim Yi-ji e Hwang Da-eun. A série vai ao ar no dia 11 de Outubro.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário