ADs

Lee Hong-ki considera ingressar elenco de Hwayugi como um top star


Este drama está se transformando em um encontro das irmãs de Hong. Nós já temos dois re-encontros em potencial para o seu novo romance de fantasia Hwayugi, com ofertas abertas para Lee Seung-gi (My Girlfriend Is Gumiho) e Cha Seung-won (Best Love) e agora uma oferta para Lee Hong-ki (You're Beautiful) para se juntar ao elenco como uma estrela feminina.

O romance de fantasia-horror é uma reformulação fantástica do clássico romance chinês 'Journey to West', no qual o monge e o rei dos macacos se juntarão para lutar contra espíritos malignos que invadiram a atual Seul. Foi oferecido para Lee Seung-gi o papel principal como Sun Wukong, o Monkey King, um poderoso deus menor que foi exilado para o reino humano. Oh Yeon-seo (My Sassy Girl) vai desempenhar a heroína, uma descendente de monges que recebeu um chamado para livrar o mundo dos demônios. E para Cha Seung-won foi oferecido a parte do rival de Lee Seung-gi, o Bull Demon King.

Se ele topar se juntar à eles, Lee Hong-ki da FT Island interpretará o monstro Zhu Bajie. Nesta adaptação, o monstro tem o poder de seduzir as mulheres e vive uma vida confortável como um top-star. Ele até usou seus poderes para chegar lá, já que é preciso dez minutos de libertação de sua magia para que todas as mulheres do planeta se apaixonem por ele. Este poder ainda tem um lado sombrio, porque ele o usa para sugar a força vital das mulheres que o adoram.

Hwayugi está sendo preparada para a janela de fim de semana da TVN e deve inciar a transmissão em dezembro.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário