ADs

Kim Rae Won, Shin Se Kyung e Seo Ji Hye confirmados em novo drama de fantasia


Kim Rae Won, Shin Se Kyung e Seo Ji Hye foram oficialmente confirmados como os atores principais do novo drama da KBS!

As agĂȘncias que representam os astros revelaram que eles vĂŁo estrelar em "Black Night"(titulo temporĂĄrio) e vĂŁo fazer a primeira leitura do script no dia 8 de Outubro.

Kim Rae Won vai interpretar o papel de Moon Soo Ho, um jovem e bem sucedido homem de negĂłcios que conquistou por mĂ©ritos prĂłprios toda a sua jornada atĂ© o topo. Ele tem uma ideia muito pura e inocente do amor. Moon Soo Ho fez o colegial nos Estados Unidos e possui licenciatura em fĂ­sica. Depois ele fez escola de medicina e se transformou um em empresĂĄrio de sucesso. Apesar de ser meio sem sal nem açucar as vezes, ele geralmente Ă© engraçado e gentil, dando tudo de si quando se apaixona. 

Shin Se Kyung vai viver a personagem Jung Hae Ra, uma funcionĂĄria de uma agĂȘncia de turismo. Ela trabalha no departamento de vĂŽos e e reserva de acomodaçÔes mas, apesar de ser do ramo, nunca esteve fora do paĂ­s. Como tem de cuidar de sua tia solteira, ela sempre estĂĄ lutando para manter as contas em dia. Por ter o papel de 'ganha-pĂŁo' da famĂ­lia, ela sempre tem de se manter positiva e brilhante, sem nunca demonstrar muito do que sente. Mas tudo tem limite e ela começa a sentir o peso desse tipo de vida que leva.

Seo Ji Hye vai interpretar o papel de Sharon, a designer da Sharon Boutique. Ela Ă© uma linda, porĂ©m triste vilĂŁ que nunca envelheceu nos Ășltimos 200 anos. Ela tem vivido por muito tempo mas acaba nunca conseguindo atingir seus objetivos e nunca cresce como pessoa.

Black Night é um drama do estilo romance e fantasia que conta a história de um homem que abraça seu estranho destino pela mulher que ama. O primeiro episódio deve ir ao ar em Dezembro.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio