ADs

Shin Sung Rok e Go Hyun Jung protagonizam novo drama


Shin Sung Rok vai se juntar com Go Hyun Jung como protagonistas no novo drama de quarta e quinta da SBS chamado “Return” (título temporário).

No último dia 13 a agência dele, JB Entertainment, confirmou os boatos de que o ator vai aparecer no drama como o principal personagem masculino. Ele vai interpretar o personagem Oh Tae Suk, o chefe de uma empresa de TI que tem o suficiente para viver confortavelmente para o resto de sua vida sem trabalhar, mas decide se desafiar e criar um novo app para smartphone que lhe ajuda a ganhar o prêmio Businessman of the Year. Entretanto, ele também se torna aos poucos mas cada vez mais diabólico enquanto continua a tentar e a esconder seus erros do passado.

Ao seu lado, Go Hyun Jung vai interpretar a personagem Choi Ja Hae, uma advogada de origem humilde e que é também a âncora de um Show de advocacia na TV chamado ‘Return’. 

A trama do drama vai girar em torna da descoberta da verdade por trás de um caso de assassinato onde os suspeitos são aqueles que pertencem a classe alta da sociedade.

“Return  está programada para ir ao ar em Janeiro.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário