ADs

Kim Ji-han e Yang Jin-sung confirmados em Cross: God's Gift


Mais algumas confirmações confirmação de elenco em Cross: God's Gift, o novo thriller médico que já confirmou no elenco Go Kyung-pyo (Strongman Deliveryman) e Jeon Seo-min (1% de Anything). Agora temos Kim Ji-han (Golden Pouch, My Secret Hotel) confirmando sua participação assim como a atriz Yang Jin-sung (Chicago Typewriter). Se você está se perguntando por que esse rosto é familiar, mas o nome não é, saiba que Kim Ji-han é o novo nome de estágio de Jin Yi-han, que por sinal também é um nome artístico (seu nome verdadeiro é Kim Hyun-joong).

A premissa principal gira em torno do personagem de Go Kyung-pyo, com cenas que variam entre o hospital e a prisão mantendo sempre a vingança em sua mente. O objeto de sua vingança é um médico humanista interpretado por Jo Jae-hyun (Whisper). Jeon So-min, seu principal interesse amoroso, interpretará uma coordenadora da equipe de transplantes de órgãos.

O papel de Kim Ji-Han é o de um especialista em transplante de órgãos que tem uma personalidade fria mas exteriormente é gentil. Ele também é o garoto dourado do hospital, tendo tido excelentes resultados e se formado em uma universidade superior. Seu pai também é o chefe do hospital, o que só contribui ainda mais para que ele seja o 'golden boy' do lugar. Mas quando aparece o gênio Kyung-pyo, Kim Ji-Han começa a sentir seu mundo desmoronar, escancarando seu complexo de Deus e sua vontade de sempre ser o perfeito.

Como o personagem de Kim Ji-Han, a personagem de Yang Jin-sung também cursou uma escola de elite ao longo da vida. Ela se tornou uma amigavel especialista em OB/GYN com um forte lado materno, que ainda se diverte na criação da vida em cada nascimento que ela vê. Mas quando o Go Kyung-pyo aparece, seu mundo também é virado de cabeça para baixo.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário