ADs

Kim Jung-hyun lidera trio de amigos em novo drama da jTBC


JTBC tem um novo drama juvenil a caminho e para alegria de muitas garotas, o menino malvado de School 2017, Kim Jung-hyun, assinou como um dos protagonistas. A série é sobre um trio de amigos que estão apenas tentando levar a vida e se chama Woohoo Waikiki (o título coreano é Eurachacha Waikiki, e eurachacha é uma exclamação de emoção ou encorajamento, como "woohoo" ou "luta").

O drama é uma comédia sobre três meninos que estão falhando e falhando na vida e que acabam dirigindo uma pousada chamada Waikiki. Kim Jung-hyun estrela como "o ícone do infortúnio Kang Dong-gu", que sonha em se tornar um diretor de cinema. Ele quer ser o próximo Bong Joon-ho, mas não tem levado jeito para a coisa e sempre acaba ficando como o perdedor por causa de seu coração mole. Ele já foi um jovem diretor promissor que agariou a maioria dos prêmios em festivais de curta-metragem, mas o mundo do cinema acabou por se mostrar muito duro e seu constante fluxo de infortúnios o tornou cínico.

O sempre hilário Lee Yi-kyung (Go Back Spouses) interpretará o "louco e problemático ator Chun Joon-ki", o amigo desavergonhado, astuto, mas adorável, que sempre está envolvendo o trio em uma nova confusão. Seu pai é um famoso ator e ele sonha em seguir seus passos, mas na realidade é outro fracassado que mal consegue subexistir na vida. É sua idéia brilhante dirigir uma pousada para ganhar dinheiro para produzir seu próprio filme e é ele quem convence seus dois melhores amigos a participarem do esquema.

O terceiro amigo será interpretado por Sohn Seung-won, também conhecido como o par romantico de Park Eun-bin nas duas temporadas de Age of Youth. Ele interpreta "a raposa que se parece um urso Bong Doo-shik". É um escritor freelancer desempregado que veio a Seul para ser roteirista, mas acaba passando todo o tempo fazendo bicos de meio período escrevendo coisas para outras pessoas. Ele é gentil e de temperamento suave, mas também sensacional e rápido quando a situação o exige.

O drama fala sobre suas comicas aventuras enquanto gerenciam a pousada juntos uma mãe solteira e um bebê que entrarão de repente em suas vidas. A série tem roteiro de Kim Ki-ho (Modern Farmer. Blue Tower, Hello Franceska e Nonstop before that) e o diretor é Lee Chang-min de Man to Man e Remember-Son's War. 

Woohoo Waikiki está programado para seguir Just Between Lovers às segundas e terças à partir de fevereiro.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário