ADs

Lee Jong-suk também é Autor

A YG Entertainment anunciou que Lee Jong-suk publicou um livro de poemas, intitulado "Everything Is Your Fault", em colaboração com o poeta Na Tae-joo.

O ator anunciou o livro em seu Instagram. "O teaser será lançado primeiro, mas pode ser a primeira e a última vez que faço esse projeto".

"Experimentar algo assim me fez perceber como os escritores são excelentes por passarem por este processo difícil. Espero que o livro seja confiável e conforte muitas pessoas. Obrigado Na Tae-joo, minha professora!"

Lee Jong-suk e Na Tae-joo se conheceram em 2013 quando Lee Jong-suk estava no drama KBS 2TV "School 2013". Lee Jong-suk citou um poema da "Grass Flower" de Na Tae-joo e disse que sentia que estava sendo consolado por suas palavras.

"Everything Is Your Fault" contém dezesseis obras de Na Tae-joo incluindo "Grass Flower" e "Me To You". Dentro dessas, cinco páginas são dedicadas aos poemas favoritos de Lee Jong-suk. Cada capítulo tem um breve discurso descrevendo como ele se sente sobre os poemas.

Lee Jong-suk recentemente esteve no drama da SBS "While You Were Sleeping - 2017" como Jeong Jae-chan.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário