ADs

Woo Do-hwan vai ser o grande sedutor de Joy em novo drama.


Temos uma atualização sobre o remake/adaptação 'Untold Scandal', que foi anunciado recentemente e as novidades são muito interessantes:
  • Woo Do-hwan (Mad Dog, Rescue Me), a grande estrela emergente de 2017, agora tem oferta para o papel principal e a oportunidade de liderar pela primeira vez. Para alguém que estreou em 2016 esse é um salto bem rapido e estou entusiasmado com a perspectiva de ver toda a sua eletrcidade nas telinhas novamente.
  • E isso significa que Yeo Jin-gu (Reunited Worlds) passou o papel, algo que parece ter sido uma sábio decisão, porque Yeo Jin-gu parece um pouco jovem demais enquanto Woo Do-hwan tem a energia perfeita para esse tipo de personagem.
  • A Idol do Red Velvet Joy (Liar e His Lover) está sendo cortejada para atuar como protagonista feminina. Apesar de ser meio iniciante, isso pode ser uma vantagem pois lhe confere uma ingenuidade que lhe cai muito bem (ver: Liar) e que a torna a escolha ideal para atuar como o alvo inocente no jogo da sedução.
  • O drama mudou também seu título para The Great Seducer, que parece melhor só por não ser divido em duas partes como o anterior. Vamos nos referir a ele por esse título agora.
O drama baseia-se no filme "Untold Scandal" que por sua vez se baseou na famosa novela francesa "Les Liaisons dangereuses", na qual um par de aborrecidos e moralmente comprometidos aristocratas fazem uma aposta de que um jovem não consegue seduzir uma mulher virtuosa. Untold Scandal colocou a história nos tempos da era Joseon e estrelou Bae Yong-joon como o jovem sedutor, enquanto Lee Mi-sook era a nobre que se ofereceu para dormir com ele como prêmio se ele pudesse seduzir a jovem viúva interpretada por Jeon Do-yeon. Naturalmente, surgiram complicações quando os sentimentos se desenvolveram.

The Great Seducer parece trazer a trama de volta para os tempos contemporâneos, o que não decidi ainda se acho bom ou ruim, mas é um fato que essa é uma história que pode funcionar em qualquer pano de fundo. A série vai ir ao ar pela MBC na primeira metade de 2018.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário