ADs

7 J-Dramas para viciar disponíveis no DramaFever


O novo drama romântico japonês 'Spring Has Come' é uma adição bem-vinda à coleção de dramas asiáticos do DramaFever. Isso nos lembra de não negligenciar os outros dramas fascinantes que temos do Japão e que estão disponíveis na plataforma. Aqui está uma lista de 7 J-dramas que merecem uma olhadinha com carinho na hora de escolher algo para assistir. Diga-nos quais J-dramas são seus favoritos também!

1. "Mischievous Kiss: Love in Tokyo" e "Mischievous Kiss 2"
Dois novos atores em ascenssão foram selecionados para estrelar a nova adaptação do sempre popular manga, 'Itazura na Kiss', que fala sobre uma garota do ensino médio que se apaixona por um colega gênio que a rejeita. O problema é que ela e seu pai se mudam para a casa da sua paixão após um terremoto.
Mesmo se você não soubesse nada sobre o mangá, ou nunca assistiu as outras adaptações, como It Started With A Kiss (Taiwan) e Playful Kiss (Coreia do Sul), você ficará encantado com este delicioso e caloroso Conto romântico.

2. The Perfect Insider
O professor associado Sohei Saikawa junta forças com Moe Nishinosono, a filha de seu mentor, para resolver mistérios e assassinatos em todo o Japão, começando com um caso intrigante de um assassinato que ocorre dentro de uma sala de pesquisa fechada. A série é baseada em um livro premiado. A emocionante série de mistérios é reforçada pela química do casal na tela.

3. The Hours of My Life
Um estudante universitário sem objetivo descobre que ele possui ALS, uma doença neurodegenerativa incurável. Com pouco tempo para viver, ele decide mudar sua vida e viver de forma ativa e significativa durante o resto de seus dias. Este inspirador drama sobre a vida também tem uma história de amor tocante.

4. Secret Message
Enquanto Woo Hyun (Big Bang's T.O.P.) e Haruka (Juri Ueno) vivem vidas completamente diferentes em diferentes países, ambos possuem uma grande bagagem emocional que se traduz em toda a Coréia e no Japão. Apesar de ser um otimista de coração, Woo Hyun luta com a idéia de encontrar essa pessoa especial, enquanto Haruka está obcecado por encontrar a resposta para o tal do amor.

5. Yae's Sakura
Yae's Sakura, ou Yae no Sakura em japonês, significa "Yae's Cherry Blossom". É um drama histórico japonês muito original, baseado em uma verdadeira heroína do século XIX cuja vida estava cheia de mistérios e surpresas. Mesmo quando jovem, Yae era hábil em artilharia e ganhou o apelido de "Bakumatsu Joan of Arc" por seu heroísmo na defesa do domínio Aizu durante a Guerra Boshin.

A NHK decidiu apresentar a vida dramática de Yae em seu primeiro grande drama histórico de 2013, como uma história para oferecer inspiração após o grande terremoto e tsunami ocorrido em 2011 e que atingiu o leste do Japão e infligiu tremendo sofrimento e danos ao páis.

6. A Clinic On The Sea
Nesta comédia romântica, o talento do médico genial Sezaki Kota é diminuido por sua tendência a se apaixonar instantaneamente por belas mulheres, enquanto ele viaja no Mar do Interior procurando simultaneamente pacientes e noivas. Quem consegue mantê-lo na linha é a enfermeira Togami Mako, uma antiga delinquente agora dedicada a ajudar os menos afortunados. Kota irá encontrar sua futura noiva em uma pr´[oxima ilha ou seu amor verdadeiro pode ser aquela mulher porquem ele não se apaixonou?

7. Spring Has Come
E é claro que não podemos deixar de fora o drama que tem Kai, do grupo EXO e Kurashina Kana juntos.
A vida como uma associado de vendas florescerá quando um fotógrafo produz mudanças surpreendentes que ela jamais poderia imaginar. Mas quando a associada de vendas e o fotógrafo são ambos tão diferentes, é possível que sua nova primavera de mudanças acabe terminando em um caloroso verão?

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário