ADs

Cho Seung-woo e Lee Dong-wook confirmados em 'Life', da jTBC


Esta é realmente uma surpresa excitante. Os atores Cho Seung-woo e Lee Dong-wook juntaram-se ao recém-anunciado drama da jTBC chamado "Life", que foi criado pelo mesmo roteirista de "Secret Forest", Lee Soo-yeon-I. Fala se isso não é o suficiente para deixar vários grupos de fãs tremendo de expectativa!

Cho Seung-woo ("Secret Forest", "Inside Men") e Lee Dong-wook ("Goblin", "Bubble Gum") são uma combinação estrelada, cada qual com suas próprias e significativas bases de fãs, mas "Secret Forest" também foi um drama muito aclamado pela crítica e considerado um dos melhores do seu gênero pelos fãs e "Life" em tudo para ser outro sucesso.

Este novo projeto de Lee Soo-yeon-I é um drama médico que fala sobre as lutas de poder que ocorrem em um hospital, que traduzindo para o mundo da Dramaland é o mesmo que dizer que é um drama romântico com foco no casal principal com um hospital de pano de fundo. =)

Lee Dong-wook interpreta Ye Jin-woo, um especialista que trabalha em um hospital universitário. Cho Seung-woo é Goo Seung-hyo, o homem que dirige o referido hospital. Já dá até para ver o choque entre os dois.

Em breve vamos ter mais detalhes sobre a trama e o papel de cada personagem, fiquem ligados!!

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário