ADs

Conheça todos os grupos de K-Pop que debandaram em 2017

miss A
Após a partida de Jia e Min da JYP Entertainment, a agência anunciou que a 'miss A' havia se oficialmente terminado. Fei e Suzy continuarão trabalhando em projetos individuais e atuando.

Wonder Girls
Depois que Sunmi e Yeeun decidiram deixar a JYP Entertainment, o grupo anunciou oficialmente sua dissolução em janeiro de 2017. Antes de se separarem oficialmente, Wonder Girls lançou uma última música chamada "Draw Me".

I.O.I
Depois de completar com sucesso um ano como um projeto de grupo e realizar um show solo o I.O.I foi oficialmente dissolvido. Assim como o Wonder Girls, as meninas do I.O.I também lançaram uma música de despedida.

SISTAR
À medida que seus contratos chegavam ao fim todos os membros tomaram a decisão de dissolver o grupo, com apenas a Dasom e a Soyou renovando com a Starship Entertainment.

SPICA
Depois de lutar por cinco anos para tentar alcançar o estrelato ou pelo menos um pouco de reconhecimento, o grupo finalmente desistiu e desbandou em Fevereiro de 2017.

History
a FAVE Entertainment decidiu que seria uma opção melhor perseguir carreira solo para todos os membros.

I.B.I
Assim como o I.O.I, o grupo era oriundo de um projeto e um reality show. Se dissolveu depois que o breve contrato das integrantes terminou.

Chocolat
Não foi bem uma debandada, afinal o grupo já estava inativo desde 2013. Terminaram oficialmente em 2017 devido ao término dos contratos.

D. Holic
Todos os membros do grupo anunciaram que estavam abandonando o D. Holic, exceto pela Rena. O grupo acabou por terminar apesar das tentativas da gorota de mantê-las juntas.

The Legend
Depois que o grupo venceu um processo contra o seus empresários em maio de 2017, decidiram se separar oficialmente.

Unicorn
Não temos muitos detalhes até hoje do porque do grupo se desfez. Na época ficamos todos sabendo por causa de um anúncio feito no instagram pela ex-membro Rumi.

VX
a boy band debandou oficialmente em Novembro de 2017 tão silenciosamente quanto sua passagem pelos holofotes.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário