ADs

[K-DRAMA] - MISTY


Go Hye-Ran (Kim Nam-Joo) é uma âncora popular de um programa de notícias do horário nobre. Ela trabalha duro em seu trabalho. Um dia, Go Hye-Ran se torna a principal suspeita em um caso de assassinato. Seu marido, Kang Tae-Wook (Ji Jin-Hee), trabalhou como promotor no passado mas agora trabalha como defensor público. Seu relacionamento não está no melhor momento mas mesmo assim ele decide defender sua esposa e eles acabam se apaixonando novamente.

Este é sem dúvida um drama bem diferente do que costumamos ver em Dramaland. A temática é  um pouco mais adulta e menos romantizada, mostrando ações e emoções que mais se aproximam da vida real e menos das telinhas. A série mostra como é dificil lidar com uma acusação pública, mesmo que você seja inocente e principalmente se você é famoso e já conhecido do grande público.

A trama também tem um forte apelo para o recomço, mostrando um casal de meia-idade que redescobre os motivos pelos quais se apaixonaram no passado ao ter de enfrentar uma grande dificuldade em suas vidas. Pode parecer clichê, mas muitos casamentos acabam se acertando por motivos parecidos, não tão dramáticos como uma falsa acusação de assassinato, mas mesmo assim adversidades superadas juntos ajudam a curar antigas feridas.

Misty é uma ótima pedida para assistir sozinho ou acompanhando, principalmente quando você estiver afim de um pouco de tensão e suspense.




Kim Nam-Joo (Go Hye-Ran) Jin Ki-Joo (Han Ji-Won) Lee Ah-Hyun (Lee Yeon-Jung)
Ji Jin-Hee (Kang Tae-Wook) Ahn Nae-Sang (Kang Ki-Joon) Kim Hyung-Jong (Byeon Woo-Hyun)
Jeon Hye-Jin (Seo Eun-Joo) Lee Kyoung-Young (Jang Gyu-Seok) Lee Joon-Hyuk (Jung Ki-Chan)
Im Tae-Kyung (Ha Myung-Woo) Lee Sung-Wook (Oh Dae-Woong) Kim Soo-Jin (Yoon Song-Yi)
Go Joon (Lee Jae-Young) Koo Ja-Sung (Kwak Ki-Seok)
Assista à serie no Dramafever e visite o site oficial! Não se esqueçam de deixar seus comentários sobre a série e sobre o site. Obrigado por nos visitar!!! =)

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário