ADs

[K-DRAMA] - Mother


Mother é um remake de um dorama japones de mesmo nome que alcançou grande sucesso entre todos os fãs de dramas asiáticos. A série retrata a dura realidade de crianças que são abusadas em seus lares pelos próprios pais (neste caso os abusos são cometidos pela mãe) e a luta daqueles que identificam o problema e tentam ajudar.

O tema abordado pelo drama é bastante atual e reflete todas as sociedades no mundo todo, sem excessões. No Brasil não existe um levantamento especifico com relação a violência doméstica, mas as estiamtivas são altas, ultrapassando a casa dos milhões de vítimas. Para se ter uma idéia do quadro, somente no Estados Unidos uma e cada cinco crianças vivenciaram algum tipo de abuso relacionado a violência física ou psicológica e destas, um terço sofreu outro tipo de abuso, na grande maioria de caráter sexual.

'Mother' mostra esse cenário de forma bem realista e emotiva. Acompanhamos, muitas vezes estarrecidos, a dor de uma criança e a crueldade de uma mãe. Esse dorama é um tipo único, que foge do mundo cor de rosa geralmente presente em Dramaland e coloca para os telespectadores um problema real e chocante. 

A trama acompanha uma garota chamada Hye-Na (Heo Yool) que sofre abusos constantes de sua mãe, a Ja-Young (Ko Sung-Hee). Apesar de não estar nada bem, ele costuma dizer à todos que está tudo bem e que nada de errado está acontecendo com ela. Soo-Jin (Lee Bo-Young) é a professora temporária da escola de ensino fundametal onde a Hye-Na estuda. Ela percebe a situação e decide intervir e fugir com a garota para impedir os abusos.





Lee Bo-Young (Soo-Jin) Heo Yool (Hye-Na) Lee Hye-Young (Young-Sin)
Ko Sung-Hee (Ja-Young) Lee Jae-Yoon (Jin-Hong) Kim Young-Jae (Eun-Cheol)
Son Seok-Koo (Seol-Ak) Jo Han-Chul (Chang-Geun) Jeon Hye-Jin (Yi-Jin)
Ko Bo-Gyeol (Hyun-Jin) Lee Jung-Yeol (Jae-Beom)

Assista à serie no Viki e visite o site oficial! Não se esqueçam de deixar seus comentários sobre a série e sobre o site. Obrigado por nos visitar!!! =)

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário