ADs

[K-DRAMA] - Radio Romance


"Radio Romance" é um drama que conta a história de Song Geu Rim (Kim So Hyun), uma roteirista de progrmas de rádio. Sua mãe é cega e ela guarda com carinho as lembranças de sua infância quando ouvia o rádio com sua mãe e essas lembranças também servem de inspiração no seu trabalho.

É graças a essas lembranças que ela acaba trabalhando na rádio, mas a verdade é que ela não é tão talentosa assim como roteirista, apesar de ser uma excelente planejadora e agora o programa no qual ela trabalha está sofrendo com a ameaça de cancelamento. Song Geu Rim lida com convidados que nunca aparecem e é obrigada a acalmar um imaturo DJ, além de segurar todo tipo de problemas gerados pela companhia de produção, sempre com muito planejamento e atitudes incríveis. Sua marca registrada é sua perseverança e um otimismo sem fim, além de ser capaz de dormir em qualquer lugar sem se importar com o quão desconfortável ou pequeno ele seja. É o tipo de personagem que se joga na ação ao invés de perder tempo debatendo quando é possível ou não realizar alguma coisa.

Também como protagonista temos o ator Ahn Do-gyu, que interpreta o personagem Ji Soo-ho, um ator famoso, acostumado a trabalhar com scripts bem definidos e boa estrutura, que acaba se tornando DJ na rádio e é obrigado a lidar com um cenário onde nada acontece como planejado. Ele é incapaz de improvisar uma única linha e só consegue atuar lendo estritamente o que está no seu script. Ele é um persoangem meio infantil que acaba se tornando DJ do programa e tem dificuldades em lidar com a programação que sempre acaba saindo do planejado.






Yoon Doo-Joon (Ji Soo-Ho) Kim So-Hyun (Song Geu-Rim) Yoon Park (Lee Gang)
Yura (Jin Tae-Ri) Ha-Joon (Kim Joon-Woo) Kwak Dong-Yeon (Jason)
Oh Hyun-Kyung (Nam Joo-Ha)Kim Byeong-Se (Ji Yoon-Seok)Yoon Doo-Joon (Ji Soo-Ho)
Kim So-Hyun (Song Geu-Rim)Yoon Park (Lee Gang)Yura (Jin Tae-Ri)
Ha-Joon (Kim Joon-Woo)Kwak Dong-Yeon (Jason)Oh Hyun-Kyung (Nam Joo-Ha)
Kim Byeong-Se (Ji Yoon-Seok)Yun Ju-Sang (Moon Sung-Woo)Lee Won-Jong (Kang Hee-Seok)
Kim Ye-Ryeong (Jo Ae-Ran)Jung Hee-Tae (An Bong-Seob)Im Ji-Kyu (Lee Seung-Soo)
Park Hyo-Joo (Ra Ra-Hee)Kim Hye-Ji (Da-Seul)Joe Byeong-Gyu (Ko Hoon-Jung)
Ryoo Hye-Rin (Tornado)Sim Eun-Woo (Gamoom)Jeon Yu-Lim (Jangma)
Lee Ui-Woong (Woo Ji-Woo)Ahn Do-Kyu (Ji Soo-Ho - Jovem)

Assista à serie no Viki e visite o site oficial! Não se esqueçam de deixar seus comentários sobre a série e sobre o site. Obrigado por nos visitar!!! =)

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário