ADs

Kim Yoo Jung confirmada como líder feminina de novo drama da jTBC + Song Jae Rim só falta confirmar.


"Clean With Passion for Now" é baseada em uma popular webtoon que conta a história de Jang Sun Kyul, que tem riqueza e boa aparência, mas sofre de uma forte misofobia. Jang Sun Kyul é obcecado por limpeza e até possui sua própria empresa de higienização. No entanto, quando ele conhece uma garota despreocupada e desordenada que acabou de entrar em sua companhia, eles se apaixonam e mumdam um ao outro em circunstâncias bastante estranhas.

Kim Yoo Jung interpretará o papel de Gil Oh Sol, que prioriza a sobrevivência ao invés da limpeza. Gil Oh Sol trabalhou em todos os tipos de empregos temporários enquanto se esforçava para um emprego com horário integral e não tem o luxo de estar limpa ou ainda de namorar. Ela já desistiu de ser limpinha depois de encarar a dura realidade do mundo e é conhecida por usar sempre as mesmas roupas.

A série marca o retorno de Kim Yoo Jung à dramaland após dois anos e também é o seu primeiro papel desde que se tornou um adulto. Kim Yoo Jung compartilhou suas razões para escolher o papel, dizendo: "Fiquei atraído pelo drama logo que li o script porque o assunto é tão único. Quero retratar bem jovem e brilhante otimismo de Oh Sol, além da atmosfera fresca que engloba o próprio drama".

A atriz acrescentou: "Através desta produção, eu quero curar os espectadores que estão cansados ​​e machicados, para que seus corações voltem a ser limpos e brilhantes de novo. Eu me prepararei muito, então fiquem ansiosos para assistir".

Song Jae Rim também está atualmente em negociações para se juntar ao elenco e assumir um papel exclusivo do drama e que não é encontrado no webtoon original. A agência do ator, SM C & C, revelou em 22 de janeiro que Song Jae Rim está revisando a oferta e considerando de uma maneira positiva. Se Song Jae Rim se juntar ao drama ele estaria retornando à dramaland um ano após a conclusão de "Our Gap Soon" da SBS. 

"Clean With Passion For Now" transmitirá seu primeiro episódio pela JTBC em abril, após a conclusão de "Waikiki".

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário