ADs

Lee Sang-yoon e Lee Sung-kyung são protagonistas em nova série de Viagens no Tempo


Lee Sang-yoon e Lee Sung-kyung confirmaram seus papéis como protagonistas do drama de fantasia romantica "About Time". Sim! É mais um drama de viagem no tempo e você tem razão em ficar indignado mas talvez essa série consiga nos surpreender.

Isso porque "Aboute Time" é menos sobre viagens no tempo e mais sobre testemunhá-lo e manipulá-lo. Quem observa é sua heroína, Choi Michaella (Lee Sung-kyung). Michaella é uma atriz musical com o infeliz poder de ver a vida das pessoas (não imagino anda mais deprimente do que ver as pessoas viverem, sofrerem e morrerem). Quando ela descobre um homem que pode "pausar" sua própria vida, Michaella faz tudo o que pode por ele.

Lee Sang-yoon interpreta esse homem diferente. Seu nome é Lee Do-ha e ele é o chefe de uma fundação cultural ligada a um grupo de conglomerados. Ele tem o visual, as habilidades e é descolado o suficiente para impressionar os outros. Ele não tem consciência de sua habilidade para congelar a vida de Michaela, o que criará muita confusão enquanto ela o persegue agressivamente com uma boa variedade de métodos, desde sendo fofa até ameaçadoramente perigosa.

"About Time" é dirigido por Kim Hyeong-sik, conhecido por dramas como "Sign", "Ghost-Drama", "Secret Door" e "Twenty Again". Será exibido em algum momento em maio, seguindo "A Poem a Day" na tvN.

Vamos manter o radar ligado para aprender mais sobre os personagens e a história e é claro que contamos para vocês depois. 

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário