ADs

Oh My Girl ganha seu próprio Reality Show



Após o sucesso alcançado com a música "Secret Garden", as meninas no grupo 'Oh My Girl' terão seu próprio reality show!

Elas já mostraram toda sua alegria e beleza em outros programas de variedades para o qual foram convidadas, mas agora vão apresentar seu próprio reality show, que foi intitulado como "Oh My Girl Miracle Expedition" (tradução literal do coreano par ao inglês).

O primeiro episódio será transmitido em 25 de janeiro e mostrará as membras do Oh My Girl, que estavam ocupadas preparando-se para retornar aos palcos, sendo convidadas em uma viagem secreta. Através da viagem inesperada, os espectadores poderão ver um lado mais natural de cada uma das meninas do grupo e sua amizade calorosa à medida que experimentam coisa novas, comem e brincam para o contentamento de seus corações.

"Oh My Girl Miracle Expedition" é uma co-produção entre o UMAX (primeiro canal a usar a UHD) e a Heyo TV da iMBC. Todo o conteúdo dp programa foi filmado na UHD e terá um tratamento especial, pois mostra o Oh My Girl aproveitando a neve e a bela paisagem da província de Gangwon em alta qualidade.

"Oh My Girl Miracle Expedition" apresenta a viagem de inverno do grupo Oh My Girl e terá seu primeiro episódio transmitido às em 25 de janeiro via UHD canal UMAX e online na Heyo TV.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário