ADs

A.C.E vem para o Brasil com Show único em São Paulo

A.C.E é um grupo sul-coreano formado pela BEAT INTERACTIVE em maio de 2017. Seu single de debut, "Cactus" representa a jornada deles do treinamento até a estreia nos palcos e chamou a atenção pela performance poderosa que foi apresentada. Em "Calllin", seu single mais recente, eles mostram uma outra imagem, um pouco mais madura, em um som EDM memorável e com uma coreografia ainda mais intensa.

O grupo é formado por cinco integrantes: Jun, WOW, Donghun, Jason e Chan. e o nome A.C.E é uma sigla para Adventure Calling Emotions. O conceito por trás da sigla é o do idol em ascensão. Para o A.C.E eles não podem se tornar verdadeiros heróis sem que haja trabalho duro e em equipe.

Mas se você veio parar aqui provavelmente já sabe de tudo isso, então vamos ao que interessa. Os ingressos estão a venda no site da Ticket Brasil com preços entre R$ 150,00, para quem pode pagar meia e 360 para ir no mezanino (consulte os outros valores no site da ticket brasil). O show vai acontecer no dia 09 de Março de 2018 no 'Tropical Butantã'.

A Casa vai abrir as 19h00 e o show deve iniciar as 20h00. Não atrasem!!! Grupos asiáticos costumam ser bem pontuais em suas apresentações!!! E passem aqui para contar como foi ver seu idol de pertinho =))

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário