ADs

Conheça o primeiro Idol do K-pop assumidamente Gay


Conheça o primeiro idol que se assumiu gay abertamente. Seu nome é Holland (nome de nascimento é Ko Tae Seop) e ele nasceu no dia 5 de Março de 19996, em Daegu, Coreia do Sul (ou seja, ele tem 21 aninhos).

Ele pretendia debutar como idol em um grupo mas depois acabou mudando de planos porque percebeu que deveria iniciar a carreira como homossexual assumido.

Quando as notícias sobre sua orientação sexual alcançou as massas, Holland ganhou enorme atenção na Coréia e no resto do mundo pela sua decisão e coragem. Ele acabou lançando seu primeiro álbum, Neverland, no dia 22 de Janeiro de 2018. Holland também lançou seu primeiro video no youtube no mesmo dia e apenas uma semana depois, ela já havia alcançado um total de 4.445.617 visualizações.


Mas por causa de uma cena de beijo entre Holland e outro homem, o clipe está marcado como não indicado para menores no youtube. Apesar de ter de enfrentar ainda muito preconceito e obstáculos (como a censura do vídeo), o cantor ajudou a abrir muitas portas e também na luta por direitos da comunidade LGBT, tanto na Coréia como no mundo. Com todo esse sucesso em apenas uma semana, Holland é mais um nome para não esquecer no mundo K-POP.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário