ADs

Im Se Mi se junta ao elenco de "About Time"


Após as notícia de que Lee Sang Yoon havia se juntado à Lee Sung Kyung para o novo drama da tvN "About Time" (título temporário), agora foi a vez de Im Se Mi confirmar que vai fazer parte do elenco em um dos papéis principais.

"About Time" é um drama de romance e fantasia que conta a história de uma mulher que tem a capacidade de ver a expectativa de vida das pessoas e um homem que é capaz de parar a contagem regressiva até o fim da vida dela.

Im Se Mi vai se juntar ao drama como Bae Soo Bong. Ela é a única filha de um magnata da mídia e uma diretora da 'Magazine Music'. Ao contrário de sua imagem arrogante, ela anseia pelo amor de Lee Do Ha (Lee Sang Yoon) e faz o que pode para conquistá-lo. No entanto, cega pelo amor, honestidade e ousadia, Soo Bong transforma-se lentamente em uma mestre dos truques.

Uma fonte da equipe de produção afirmou: "Im Se Mi, que não só é bom em atuar, mas que também mostra talento em várias áreas, como cantar e emporar, foi escolhido porque é perfeitamente adequado para interpretar Bae Soo Bong".

"About Time" será exibido em algum momento em maio deste ano.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário