ADs

[J-DRAMA] - Haru ga Kita - Spring Has Come


Haru ga Kita é uma mini-série japonesa lançada em Fevereiro de 2018 estrelando o idol Kai, do grupo EXO (que faz sua primeira participação em uma série fora da Coréia) e a atriz japonesa Kana Kurashina. 

Na trama, Naoko Kishikawa (Kana Kurashina) trabalha como uma atendente no setor de lingeries de uma loja de departamentos. Ela é uma mulher solteira de 31 anos bastante tímida, vunerável e pouca confiança em si própria e que nunca teve a chance de experimentar o amor verdadeiro. Ela mora com seu pai Shuji (Shiro Sano), sua mãe Sue (Atsuko Takahata) e sua irmã mais nova Junko (Seika Furuhata).

Naoko se depara com Lee Ji-Won, o personagem interpretado por Kai. Ele é um fotógrafo da Coréia do Sul que tem toda a cofiança que falta à Naoko. Aos poucos, sua presença na família dela começa a promover mudanças em todos, revelando segredos e trazendo a tona emoções que antes eram evitadas. O drama gira em grande parte nas interações entre a família de Naoko e Lee Ji-won e os benefícios que essa proximidade causa em todos.

Haru ga Kita é uma adaptação da história de mesmo nome publicada em 1981 na coleção de contos "Tonari No Onna", da roteirista japonesa Kuniko Mukoda. Uma curiosidade deste drama é que foi a primeira vez que um artista de fora do Japão atuou em um drama da emissora WOWOW.





Kai (Lee Ji-Won) Kana Kurashina (Naoko Kishikawa) Seika Furuhata (Junko Kishikawa)
Atsuko Takahata (Sue Kishikawa) Shiro Sano (Shuji Kishikawa) Shoko Takada
Kentaro

Assista à serie no Dramafever e visite o site oficial! Não se esqueçam de deixar seus comentários sobre a série e sobre o site. Obrigado por nos visitar!!! =)

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário