ADs

Jang Dong-gun e Park Hyung-sik confirmados para remake de Suits



'Suits' é uma série original dos Estados Unidos que no momento se encontra na sétima temporada. Porque "Suits" gira em torno dos dois advogados de primeira classe, os espectadores são agraciados com características deliciosas, como homens bonitos vestidos com ternos elegantes, um jogo de poder envolvente, intimidante entre os advogados e aquela química de bromance cativante entre os dois personagens principais.

O ator Jang Dong-gun vai viver o advogado Choi Kyeong, que é baseado no personagem de Harvey Specter na versão original. Ele é um advogado de destaque que já alcançou muito sucesso na vida. Executando qualquer tarefa atribuída a ele com algo próximo a perfeição, ele é admirado por todos ao seu redor. Este é o primeiro papel que Jang Dong-gun vai interpretar desde seu trabalho no drama "A Gentleman's Dignity", exibido em 2012.

Park Hyung-sik é o ator escolhido para viver o personagem Yeon-woo, que por sua vez é baseado em Mike Ross da série original. Ele vai viver o parceiro inexperiente de Choi Kyeong-seo, desajeitado mas armado com uma fantástica meemória fotográfica.

O diretor Kim Jin-woo-II, muito reconhecido por seus trabalhos em "Healer" e "Mystery Queen" vai assumir a série e o papel da secretária de Jang Dong-gun trabalha com a possibilidade de contar com a atriz Chae Jung-an. Ko Sung-hee também pode assumir o papel da parceira de Park Hyung-sik.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário