ADs

Jun Suk-ho confirmado como estrela de "Miracle That We Met"


O ator Jun Suk-ho vai estrelar o drama da KBS 2TV chamado "Miracle That We Met", vivendo o papel do tenente Park Dong-soo.

"Miracle That We Met" é um drama do tipo raíz, com uuma trama de roer dentes e unhas. A história fala sobre o chefe de uma família que vive com a identidade de outro homem que possui o mesmo nome e idade que ele e que aquece o ambiente e todos a suua volta do seu próprio jeito. Kim Myung-min, Kim Hyun-joo e Ra Mi-ran também encabeçam o elenco.

o personagem 'Park Dong-soo' é um detetive com 15 anos de carreira e já foi responsável por muitos casos, além de ter uma trajetória impecável e de enorme sucesso. Jun Suk-ho tem atuado em vários filmes, dramas e teatros. Ele fez uma reputação para si mesmo em "Incomplete Life", "The Good Wife", "Strong Woman Do Bong-soon" e "Seondal: The Man Who Sell the River". 

"Miracle That We Met" será dirigido por Lee Hyeong-min e escrito por Baek Mi-kyeong. Esta série será um reencontro entre Jun Suk-ho e o diretor Lee Hyeong-min, que trabalharam juntos em "Strong Woman Do Bong-soon".

Enquanto isso, Jun Suk-ho está filmando o drama "Kingdom" da Netflix e está se preparando para inciar os tranalhos em "Miracle That We Met" logo depois.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário