ADs

[K-DRAMA] - Cross


Apesar da trama ambienta em um ambiente médico esse não é um drama daqueles que estamos acostumados a ver e que giram somente em torno do dia-a-dia do hospital, apesar da rotina médica e vários atendimentos estarem presentes na série. Aqui, o hospital é apenas o pano de fundo para que um homem especial e dotado de um dom busque sua vingança contra aqueles que assassinaram seu pai.

Kang In-gyu trabalha no time de transplante de órgãos e sofre com um chefe moralista. Na trama acompanhamos o personagem crescendo e evoluindo como tanto como pessoa, como também exercendo a profissão médica.

A série explora bastante as diferenças sociais e injustiças que ocorrem contra pessoas que tem pouco ou praticamente nada para sobreviverem. É o tipo de dorama que faz você passar raivinha em quase todos os episódios, mas também tem várias cenas para esquentar o coração quando os protagonistas mostram como as pessoas deveriam ser na vida real.




Ko Gyung-Pyo (Kang In-Kyu) Cho Jae-Hyun (Go Jung-Hoon) Jeon So-Min (Go Ji-In)
Kim Ji-Han (Lee Joo-Heyok) Yang Jin-Sung (Son Yeon-Hee) Jang Gwang (Son Young-Sik)
Kim Jong-Goo (Lee Sang-Hoon) Heo Sung-Tae (Kim Hyeong-Beom) Yoo Seung-Mok (Baek Ji-Nam)
Woo Hyeon (No Jong-Il) Seo Woo-Jin (Ha Gwan-Woo) Uhm Ji-Sung (Kang In-Kyu (young))

Assista à serie no Dramafever e visite o site oficial! Não se esqueçam de deixar seus comentários sobre a série e sobre o site. Obrigado por nos visitar!!! =)

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário