ADs

Ko Hyun-jung briga com a produção e abandona o drama "Return"


Ko Hyun-jung deixou o drama "Return", da SBS. Mas apesar da desistência da atriz principal o drama continua em uma escalada vertical no ibope, pulando de 14,4% para 17,4%, o que mostra a força do elenco e da trama.

"Return" começou no mês passado com 6,7% e tem sempre aumentado desde então. A série é um suspense sobre quatro pessoas ricas que estão envolvidas com a morte de uma mulher. A história é estimulante e rápida, com as excelentes performances do elenco prendendo a atenção do telespectador de forma viciante.

No entanto, Ko Hyun-jung teve vários conflitos com a produção e acabou por abandonar as filmagens após uma briga feia com o diretor. Há inclusive rumores circulando entre a produçaõ e a mídia de que ela talvez o tenha agreedido fisicamente, antes de abandonar o set para nunca mais voltar.

Óbvio que a SBS decidiu substituir Ko Hyun-jung. Notícias divulgadas no início da manhã do dia 8 afirmaram que a atriz iria desistir da série. Este é um caso bastante incomum na industria coreana e talvez até mesmo mundial, afinal já tivemos casos de atores ou atrizes saindo de séries devido a doenças ou lesões durante as filmagens, mas é bem raro ocorrer abandono devido a brigas e conflitos entre os astros e a produção.

Se soubermos de mais fofocas sobre o caso atualizamos vocês!! =)

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário