ADs

"Let's Watch the Sunset" fecha elenco principal com Yoo In Young e Kim Tae Hoon


No último dia 1, uma fonte do drama disse: "Além de Han Hye Jin e Yoon Sang Hyun, Yoo In Young e Kim Tae Hoon também foram confirmados para aparecer em "Let's Watch the Sunset".

A série é um melodrama sobre uma dona de casa que enfrenta a morte e também sobre sua última história de amor. É escrito por Jong Ha Yeon, cujos trabalhos incluem “Empress Myeongseong” e “La Dolce Vita” e será dirigido por Jung Ji In de "Radiant Office".

Yoo In Young desempenhará o papel de Shin Da Hye, diretor da divisão asiática de uma empresa americana de investimentos que possui riqueza, status e beleza. Ela é o primeiro amor de Kim Do Young (interpretado por Yoon Sang Hyun). Depois de retornar dos Estados Unidos após cerca de uma década, ela usará seu status para controlar Kim Do Young e se encaixar entre ele e Nam Hyun Joo (interpretada por Han Hye Jin) para causar conflitos e tensão em seu relacionamento.

Kim Tae Hoon aparecerá como Jang Suk Joon, um médico de terceira geração especializado em tumores cerebrais e que também é o médico de Nam Hyun Joo. Depois de perder sua esposa com um tumor cerebral, ele se jogou no tratamento de pacientes e nas pesquisas sobre a doença. No entanto, sua vida passa por uma mudança drástica, uma vez que ele conhece Nam Hyun Joo, que foi diagnosticada com uma doença séria.

Uma fonte do drama disse: "Todos os personagens principais foram confirmados. Um drama de alta qualidade será produzido com atores habilidosos como Han Hye Jin, Yoon Sang Hyun, Yoo In Young e Kim Tae Hoon, todos juntos em um só lugar", e pediu aos espectadores que se interessem pela série e que assistam, pois não vão se arrepender.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário