ADs

Park Jin-hee confirmada para assumir lugar de Ko Hyun-jung em "Return"

A atriz Park Jin-hee confirmou sua aparição no drama "Return" após muita discussão e polêmica.

Depois que a atriz Ko Hyun-jung deixou a série "Return" a produção estava em maus lençóis, afinal Choi Ja-hye é a personagem principal do drama e terá que seguir liderando o show. Apagar completamente a personagem seria uma jogada difícil, embora tenha sido considerada em determinado ponto. No entanto, a atriz Park Jin-hee, que já havia sido nomeada como a atriz substituidora desde o início, confirmou sua participação na série resgatando toda a produção do desastre total.

"Return" está programado para ter 32 episódios. De acordo com as notícias, Park Jin-hee já fez uma aparição nos episódios 15 e 16 exibidos nesta semana.

Park Jin-hee compartilhou seus comentários: "A súbita oferta de "Return" me surpreendeu no início e refleti bastante sobre essa oportunidade. Como a equipe estava em uma necessidade desesperada de encontrar uma substituta, eu decidi aceitar a oferta. Vou fazer o meu melhor para ajudar a série a receber o amor do público até o final".

A produção de "Return" também adicionou seus comentários, dizendo: "Nós gostaríamos de pedir profundas e sinceras desculpas mais uma vez aos nossos espectadores sobre esse incidente desonroso. Vamos colocar um esforço extra para devolver o amor e o apoio que recebemos deles. Estamos muito gratos por Park Jin-hee que tomou uma decisão muito difícil ao se juntar a nós. Aguarde com expectativa a nossa volta.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário