ADs

Baek Jin-hee revela que espera aparecer em mais comédias românticas

A atriz Baek Jin-hee apareceu recentemente em uma comédia romântica pela primeira vez desde a sua estréia nas telinhas, que aconteceu há cerca de 10 anos.

Na série de TV "Jugglers", que terminou no final de janeiro, ela viveu o papel de uma secretária com grandes habilidades interpessoais que acabou se apaixonando por seu chefe recluso.

"Eu estava ansiosa para aparecer em uma comédia romântica há muito, muito tempo, já que eu principalmente vivia personagens obscuros e um tanto quanto sérios, muitas vezes com origens complicadas", disse Baek. "Eu tive uma vida comum sem muitos altos e baixos, então eu tive dificuldade em relação a esses personagens. Mas na última série, eu tinha muitas coisas em comum com o personagem. Eu só precisava divulgar o que já estava dentro de mim, então foi muito divertido".

Olhando para trás em sua carreira, ela está contente? "Eu diria que trabalhei arduamente ao invés de dizer que estou satisfeita com isso. Eu acho que cheguei até aqui e isso que importa", disse Baek.

Quanto aos papéis ou gêneros que ela quer fazer a seguir, ela disse: "Eu acho que sou mais adequada a algo brilhante e engraçado, que dá energia positiva aos espectadores", disse Baek.

Quando perguntado o que ela planeja fazer este ano, ela disse: "Eu só quero fazer algumas atividades de viagem e de voluntariado e eu gostaria de começar um novo projeto em breve, sem fazer um longo intervalo", disse ela.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário