ADs

Coreia do Sul vai enviar Red Velvet para a Coréia do Norte


Apesar de toda a crise que já sabemos e de novas sanções aprovadas pelos Estados Unidos nos últimos dias aumeentarem as tensões, o Girl Group Red Velvet vai ser enviado para se apresentar na Coréia do Norte em um movimento histórico entre os dois países, que começou durante as Olimpíadas de Pyeongchang.

As meninas vão fazer parte da delegação de 160 membros e irão realizar dois shows em Pyongyang nos dias 31 de Março e 4 de Abril, de acordo com uma declaração conjunta entre os dois países.


Os músicos veteranos Cho Yong Pil, Lee Sun Hee e Cho Jin Hee também vão se apresentar com a Red Velvet. Cho Yong Pil foi o último cantor sul-coreano a se apresentar no norte em um concerto realizado em 2005 na capital.

O cantor e produtor Yoon Sang, que irá liderar a a empreitada como o chefe oficial da delegação, disse que seria uma oportunidade para os artistas ganharem a Coréia do Norte.
"Enquanto estivermos no palco, eu acredito que será difícil em pensar ou processar nossos sentimentos pessoais relacionados a desnuclearização. Nossa primeira tarefa vai ser despertar o mesmo sentimento sentido por nossa audiência do Sul em nossos espectadores norte-coreanos, além de nos certificarmos de que nada é estranho" - Yoon Sang. 
A visita é para, de forma recíproca, retribuir o envio de atletas norte-coreanos para as olimpíadas de inverno de Pyeongchang e está alinhado com o pronunciamento de Kim Jong Un onde afirma que quer melhorar as relações entre os dois países.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário